Por: Redação da Revista Bem Mais Mulher

Entre os doze signos do zodíaco, quatro destacam-se, com uma personalidade mais altiva. Mas quais são eles?

Leão

Ninguém duvida da força de um leonino, por isso não é difícil imaginar que façam parte dos mais fortes dos doze signos. Por ter a personalidade muito forte ele tem como uma das principais características ser firme e dominante. Isso faz com que o leonino seja um líder incontestável, por ser muito honesto mesmo quando a verdade se torne necessária e dolorosa.

A auto confiança do leonino geralmente gera uma defesa quando é atacado, ele não tem medo do confronto e, durante um embate o seu objetivo sempre vai ser ganhar. Entretanto ele se torna um parceiro exemplar que nunca hesita em proteger seus companheiros.

Câncer

O canceriano têm uma sensibilidade muito desenvolvida em relação aos outros signos, mas ao mesmo tempo ele é bem assumido quanto a isso. Geralmente ele não tem vergonha de assumir suas emoções e fazer isso com orgulho. E é justamente esse orgulho que lhes dá uma enorme confiança em si mesmo e permite que se adaptem a diferentes situações, tanto na área profissional quanto pessoal.

Mas apesar de assumirem as emoções, o canceriano pode ter uma carapaça dura como pedra. Assim ele se torna incrivelmente persistente com uma personalidade que não pode ser ignorada. São extremamente fiéis, e por ser assim, ele é extremamente exigente.

Áries

Não deve ser uma surpresa ver os arianos no topo da lista. Eles são pessoas muito ambiciosas, que lutam todos os dias para conquistarem seus objetivos na vida. São persistentes, ferozes e não deixam que ninguém se aproveite deles. Valorizam seu tempo como um dos bens mais preciosos e geralmente estão no controle da situação.

Arianos não gostam de passar suas responsabilidades para outras pessoas, tampouco entregam suas vidas nas mãos do destino. Eles gostam de estar por dentro de tudo o que acontece consigo. São independentes e autoconfiantes e sabem que têm o que é preciso para serem bem-sucedidos, por isso sempre superam os desafios com segurança e sabedoria.

Escorpião

Não é só por ter uma personalidade forte que o escorpiano é notado! Ele também é intenso em tudo que faz, por isso em nenhum momento ele passa despercebido.

Por essa personalidade forte aliada a intensidade, faz com que esse signos se torne bastante teimoso e obstinado. O escorpiano quando coloca uma coisa na cabeça, ele não vai desistir até que isso se realize. Claro, ser teimoso pode ter um lado ruim: essa característica leva os escorpianos a serem muito críticos, arrogantes e é bastante complicado convencê-los de algo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.