Abaixo está uma lista com os 4 signos mais fiéis nos relacionamentos:

Touro

Taurinos são movidos pelo prazer dos sentidos, são estáveis e não sabem viver em relacionamentos passageiros. Eles detestam as mudanças, pois elas vão contra sua natureza.

Por isso é bastante comum encontrarmos taurinos no mesmo trabalho ou casamento durante anos e anos. São acomodados. Se apegam com facilidade e abrem seus corações em um passe de mágica, não têm nenhum medo do amor, da paixão e da intensidade de sentimentos. Estão, sem dúvida nenhuma, entre os signos mais amorosos, afetuosos e acolhedores do zodíaco!

Libra

Librianos estão envoltos em um ambiente de amor. Por esse motivo, são naturalmente inclinados a se dedicar para que todos os seus relacionamentos deem certo. Quando são seguros de seu relacionamento, traição e enganação não fazem parte de seu comportamento. Eles dão o seu melhor para que sua relação permaneça firme, mesmo nos momentos mais difíceis.

No entanto, quando seu relacionamento não proporciona segurança, sua imaginação toma o controle e cria um ambiente negativo e cheio de paranoias. Eles também podem ter dificuldades em deixar ir relacionamentos que não deram certo, e ainda sentir-se-ão parte de algo que acabou há algum tempo.

Leia mais: 6 coisas que apenas pessoas com BAIXA autoestima publicam no Facebook

Escorpião

Escorpianos são muito conectados a seus sentimentos. Por esse motivo, quando amam alguém, levam seu sentimento a sério. No entanto, tendem a ser exigentes com as pessoas que permitem entrar em suas vidas. Portanto, se depois do primeiro encontro eles continuarem mantendo contanto, é um forte sinal de que estão interessados em sua companhia.

Eles adoram o processo de se apaixonar, gostam de descobrir a outra pessoa por inteiro, conhecê-las verdadeiramente. Isso pode tornar seu relacionamento um pouco mais “lento” do que outros que já teve. Escorpianos não apreciam pessoas que correm “rapidamente” para seus braços.

Capricórnio

Corretos, amorosos e protetores, podem ser simbolizados pelo pai severo, pelo patrão que ensina o aprendiz, pelo sacerdote que acompanha os seus fiéis. Capricornianos são ótimos maridos, mas você vai precisar ter um pouco de paciência com seu jeito carrancudo e muitas vezes mal-humorado.

São quietos e emocionalmente fechados, mas possuem um coração maior do que eles mesmos. São leais até a morte, fiéis e possessivos, pois não acreditam em relacionamentos pela metade. Desconfiados, mas, quando se entregam, colocam os que amam acima de qualquer pedestal.

Fonte:O Segredo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS