A garotinha Brookie Newville, 9 anos, e seu irmão Jace, 5, estavam no carro com a avó quando se viram envolvidos em um acidente de trânsito fatal em março deste ano.

Seis meses se passaram após o acidente e os pais das crianças, Shanée e Brian, fizeram uma incrível descoberta no quarto da filha: uma lista de desejos.

Brookie fez uma lista que envolve sonhos inocentes de uma criança de sua idade, com toda a vida pele frente.  Ver um alce, desenterrar caranguejos em Murtle Beach e dirigir um barco sem ajuda são alguns dos desejos que Brookie deixou para trás.

“Eu já tinha ouvido falar sobre listas de desejos, mas nunca tinha visto uma”, contou Brian em entrevista ao Oklahoma News 4.

Brian e  Shanée, sabem que embora a descoberta não chegue nem perto de trazer os filhos de volta, eles vão passar os próximos anos completando a lista de Brookie para homenagea-los.

O casal também lançou uma campanha chamada Put It Down- coloque-o para baixo, em uma tradução livre. A campanha faz referência ao uso de celulares no trânsito, esse foi o motivo que causou o acidente de Brookie e o irmão.

Informações: Revista Crescer

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.