“Só os homens fracos não apoiam as mulheres”.Eddie Vedder

É difícil não jogar as expectativas lá no alto para um show do Pearl Jam. E isso porque, toda vez, a banda consegue superá-las com maestria.

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, deu o recado em alto e bom som (e que som!) para o público que lotou as dependências do Autódromo de Interlagos na noite de sábado (24) e acompanhou o show que encerrou, com muito rock, o segundo dia do Lollapalooza 2018.

No fim da música Better Man, o vocalista puxou o coro defendendo direitos iguais entre homens e mulheres e elogiando o público masculino que também estava defendendo o discurso.

O Vocalista já havia feito esse mesmo discurso no show realizado no Maracanã na quarta-feira (21),

“Essa é para os homens fortes o bastante que também ajudam na luta pela igualdade”.

Leia também: Amizade é mais que Amor-Por Flávio Gikovate

Mas a interação do frontman com o público começou mais cedo e, como esperado, Vedder mostrando que realmente respeita o nosso país, falou quase tudo em português:

É uma benção estar aqui com essa galera incrível hoje. São tantas bandas legais… Obrigado, Perry Farrell, por ter inventado o Lollapalooza. E também… vocês estão na TV, então vamos todos acenar para as nossas famílias!”

Parabéns pra você!

A surpresa da noite ficou por conta da presença de Perry Farrell, criador do Lolla e frontman do Jane’s Addiction, para quem Eddie cantou um “parabéns para você” adiantado. “O aniversário dele está chegando, mas como ele fez essa festa para todos nós, acho que iremos fazer uma para ele hoje,” disse o líder do Pearl Jam.

Movimento “Marche pelas nossas Vidas”

Eddie Vedder, exaltou o protesto realizado em mais de 800 cidades norte-americanas no sábado, que protestaram contra as armas de fogo nos Estados Unidos.

“Esses jovens estão mudando o mundo para melhor e estamos orgulhosos deles. Nossos países vivem momentos parecidos. Lidamos com muita merda e isso tem que parar”.

O frontman encerrou chamando o Brasil de “a capital mundial do rock ‘n roll”, levando o público ao delírio, e agradecendo por chamá-los de volta ao país.

Quem agradece somos nós, Eddie!

Com informações: Huff Post Brasil

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.