Por: Cecilia Sfalsin

Não existe fofoca santa, quem fala mal dos outros têm no coração um vazio enorme, e um desejo grande de prejudicar alguém. Gente fofoqueira carrega rancor e fracasso dentro de si, e o seu intuito é sempre denegrir, causar desafetos, e semear discórdias.

A fofoca é um ato covarde de alguém que não respeita sentimentos, nem se importa com o bem-estar de ninguém. Infelizmente, há muitas pessoas ruins nesse mundo, não seja um instrumento de divulgação da maldade alheia, nem abrigo de seus venenos.

Pior do que o fofoqueiro é aquele que repassa o que não sabe, nem viu, é aquele que se aproveita a situação para levantar falso contra alguém que mal conhece, é aquele que ao invés de cortar o mal pela raiz, cultiva a ruindade e a espalha sem respeito algum pelo outro.

Fofoqueiro não faz amigos, faz vítimas, e provavelmente você só sera mais uma de suas prioridades futuras, quando por algum motivo, ele ficar insatisfeito com você. Toda pessoa que faz fofoca, se disfarça de gente do bem, e ainda tem a audácia de dizer, que só ouviu falar, mas que não gosta de falar mal de ninguém. Vive exibindo um caráter que não tem.

Fonte: Cecilia Sfalsin

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.