Essa é a história da cachorra com nome Mitya, ele estava em um abrigo no Vale Central, Califórnia, onde recebeu esse nome. Foi no abrigo que o cãozinho recebeu as primeiras demonstrações de amor e carinho. Mitya ficou no abrigo por cerca de dois anos até que um jovem casal quis adotá-la.

Desde então o cãozinho fica sempre sorrindo para seus tutores. Após dois anos no abrigo, a família deu uma nova chance na sua vida e mudou ela completamente quando adotou a cachorra.

Lisa, mulher que adotou Mitya, conta que viu uma foto da cachorrinha que a equipe do abrigo postou, e logo se apaixonou por ela de tal forma que a cachorra lembrou do sua antiga cachorrinha de estimação, chamada Kitty, que teria morrido três meses antes. Ela resolveu ir até o abrigo ver o cão, logo já ficou apaixonada a primeira vista, ela imediatamente resolveu adotar o animal e levar pra casa.

A cachorrinha não parou de sorrir a partir do momento que foi adotada

Foto: Mundão Animal

Lisa trouxe Mitya para casa, para juntar com seus outros cinco irmãos, também resgatados de abrigos. Em um determinado dia Lisa começou a perceber que Mitya gostava de posar para fotos, porque sempre que ela tirava uma foto, ela costumava sorrir.

Foi então que Lisa resolveu criar os perfis para Mitya nas redes sociais, no instagram o perfil Shortcake, @theladyshortcake é dedicado a ela. Então agora a pitbull é famosa pela suas belas fotos sorrindo, o perfil já conta com mais de 190 mil seguidores nas redes sociais.

Foto: Mundão Animal

“Ela é realmente uma filha para mim, ele só quer estar perto de mim o tempo todo”, Disse Lisa. A Lisa ainda disse que não tem como ter um dia ruim quando está com Mitya, é impossível não sorrir ao seu lado.

Então, pelas fotos, não temos dúvida de que a cachorrinha Mitya está muito feliz com a nova família maravilhosa, e isto pode ser visto em suas encantadoras fotos e seu sorriso nelas, como essa que você pode ver abaixo:

Com informações: Mundão Animal

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.