A forma como você começa o dia revela muito sobre as prioridades que você tem na vida.

Revela o que mantém sua mente ocupada e também o que te faz funcionar.

É bem óbvio que o primeiro pensamento do dia irá determinar a direção que iremos tomar. Leia a seguir, de acordo com o que você faz primeiramente pela manhã e descubra mais sobre a sua personalidade.

Checa o horário

Pessoas que se levantam e olham o horário são normalmente aquelas com a mente cheia, que se levantam antes que o alarme toque e já estão no modo trabalho. São pessoas focadas, pontuais e que valorizam seu tempo.

Ativa a função soneca

Pessoas que ativam a função soneca normalmente trabalham duro, mas gostam de manter seu próprio ritmo. Elas não gostam de autoridade e são mais eficazes quando têm sua liberdade. Podem ser lentas no começo, mas o resultado é sempre bom.

Procura pelo parceiro

Pessoas que procuram imediatamente pelo parceiro pela manhã são românticos incorrigíveis e extremamente co-dependentes. O dia não começa sem o amor da sua vida presente.

Olha para o teto por um bom tempo

Pessoas que acordam, mas ficam olhando para o teto, são as sonhadoras. Elas normalmente tentam voltar para o sonho que estavam tendo antes de despertar e gostam de ter um tempo próprio para saudar o mundo. São criativas e pensativas.

Volta a dormir

Pessoas que acordam e imediatamente voltam a dormir não se importam com o mundo. É o tempo delas, e elas o aceitam com prazer. São seus próprios chefes e somente eles decidem o que precisam fazer.

Confere as redes socais

Pessoas que imediatamente conferem as redes sociais são extremamente dependentes da validação dos outros. Se importam bastante com a vida alheia e têm interesse genuíno no que os outros estão fazendo.

Olha seus e-mails

Pessoas que conferem primeiramente seus e-mails são normalmente líderes em suas áreas de atuação. Estão sempre ocupadas e cada momento do seu tempo precisa ser aproveitado. São pessoas inteligentes, pontuais e centradas internamente.

Leia Também: 50 erros de português que você não pode mais cometer

Particularmente não faz nada

Pessoas que acordam sem nada em suas mentes são pensadores criativos. Acordam com um quadro vazio e podem fazer qualquer coisa pela manhã. Normalmente são pessoas prontas para o dia, mas que não têm tanta certeza do que pode acontecer.

Se sente confuso

Algumas pessoas sempre acordam se sentindo confusas. É como se ficassem entediadas assim que acordassem e não entendem muito bem o que fazer em seguida. Elas levam algum tempo para se acostumar, mas conseguem agir assim que o sol aparece.

Simplesmente levanta

Essas são pessoas extremamente ativas. É como se acordassem renovadas e preparadas para conquistar o mundo. Elas vão para a academia, correm na rua ou fazem algo produtivo como a primeira tarefa do dia. Uma vez que saíram, é pra valer.

Arruma a cama

Pessoas que se levantam, arrumam a cama e já começam sua rotina usualmente são as mais organizadas que você vai conhecer. Elas gostam das coisas do seu jeito.

Xinga tudo

Algumas pessoas acordam e xingam tudo que está à vista. Elas acordam furiosas e odeiam o fato de que já é um novo dia. Essas são, na verdade, as pessoas mais honestas que você vai conhecer. Elas falam exatamente o que pensam.

Texto originalmente publicado no Meaww, livremente traduzido e adaptado pelo site Bem Mais Mulher.
Crédito da imagem de capa: Tung 256

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS