Seu jeito de ser está completamente ligado aos seus pensamentos. A maneira como você pensa e entende o mundo é vital para determinar traços de personalidade.

Os pensamentos nem sempre são conscientes. Mesmo que não percebamos isso, às vezes há uma parte subconsciente que pensa por nós e nos leva a agir de uma certa maneira.

Com este teste simples, você pode descobrir até que ponto seu subconsciente está presente em sua vida cotidiana.

Observe a imagem, o que você viu primeiro?

Se você viu…

As garotas primeiro

Isso significa que, no seu subconsciente, não há muita estrutura oculta. Como você mostra a si mesmo, é assim que você é. Ser honesto é muito importante para você, especialmente se estiver com você.

Mas isso não significa que seu subconsciente esteja desligado. O que faz é armazenar planos criativos, novas idéias e entusiasmo. O que acontece é que sua mente e seu espírito estão mais preocupados com o futuro do que com o passado.

Você é transparente e o resto agradece. Você não gosta de dar muitas voltas ao assunto e você vê o lado positivo de tudo. Você tem a certeza de que, para avançar e emergir, você deve trabalhar para isso.

Você passou por situações difíceis, mas sabe como se adaptar às situações e graças à sua confiança é que você conseguiu resolver seus traumas e deixá-los ir.

O crânio primeiro

Você tem vários problemas não resolvidos que estão incomodando você, mesmo que você não pense neles. Você é o tipo de pessoa que, quando surge um problema que não tem idéia de como resolvê-lo, evite-o melhor.

Não é que você não pode avançar, mas sua tendência é manter os problemas e pensar que eles não existem. Infelizmente, as coisas não funcionam assim. Se você não resolvê-los, eles sempre estarão se inclinando.

Se é sua família e amigos, você é o contrário, é bom dar conselhos e procurar soluções. Você sempre tem a palavra certa para ajudar o resto. É hora de confiar mais em você e segui-los para aplicá-los à sua vida.

Você é inteligência e, sendo complexo, mesmo que isso lhe custe, no final você não se arrepende das decisões que você fez.

As plantas em primeiro lugar

Você notou esse detalhe primeiro? Se assim for, você é muito particular. Você é diferente do resto e você sabe disso. Esse é seu subconsciente trabalhando e tentando se expressar, mostrando toda a sua intuição e criatividade.

Quando você vê o que o resto não faz, pode ser uma boa vantagem. Embora isso possa fazer você sofrer, não deixe que isso o desencoraje. Você tem um dom de percepção muito especial. Você precisa saber.

Texto originalmente publicado no El Librero de Gutenberg, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS