A representação é importante e as pessoas com deficiência estão finalmente conseguindo seu quinhão em seus dispositivos móveis.

O Unicode Consortium aprovou um novo lote de emojis que inclui uma série de deficiências e cães-guia. Os usuários terão a opção de enviar um ouvido com um aparelho auditivo, uma pessoa surda, uma pessoa cega, cadeiras de rodas mecânicas, cadeiras de rodas manuais, membros mecânicos e muito mais, de acordo com um relatório da Tech Crunch .

A Apple propôs o emoji mais representativo em uma carta enviada ao Unicode Consortium em março passado, segundo a CNN.

“Atualmente, os emoji fornecem uma ampla gama de opções, mas podem não representar as experiências de pessoas com deficiências. Diversificar as opções disponíveis ajuda a preencher uma lacuna significativa e proporciona uma experiência mais abrangente para todos ”, escreveu a Apple em sua proposta .

Nos últimos anos, os emoji cresceram para incluir diferentes tons de pele, bandeiras e ocupações. Os usuários indianos vão encontrar um sari, tuk-tuk e diya lamp entre os novos emojis.

Você também deve esperar encontrar novos emojis de alimentos. O novo lote inclui waffles, manteiga, falafel, ostras, caixas de suco e cubos de gelo.

Não há um cronograma para quando você pode esperar ver as novas opções. Isso realmente depende apenas de quanto tempo as diferentes plataformas podem ser codificadas e quando a atualização é liberada.

Para ver a lista completa de novos emojis, clique aqui.

Texto originalmente publicado no Wave3, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.