Todo dono de cachorro já se pegou babando ao observar seu bichinho dormindo, e se divertiu ao ver e ouvir suas reações durante os sonhos, como aqueles movimentos das pernas como se eles estivessem correndo.

Você já se perguntou sobre o que eles estariam sonhando? Uma psicóloga de Harvard pode ter a resposta.

Deirdre Barrett se interessou pelos sonhos desde jovem, e há muitos anos estuda o tema. Além de pesquisar sobre os sonhos humanos, ela aprendeu também sobre os dos animais durante sua carreira. E sua resposta sobre os sonhos dos cães gerou muitas reações no Twitter.

Segundo Barrett, o ciclo de sono dos animais é parecido com o dos humanos. “Nós sonhamos com coisas que nos acontecem durante os dias, mas com mais apelo visual e menos lógica.

Não há por que achar que é diferente com os animais”, afirma. Assim, como os cães são muito ligados a seus donos, é provável que eles sonhem com seus rostos, seu cheiro e em situações em que te agradam ou provocam.

Saber que os cães provavelmente estão sonhando com você motivou muitos donos a postarem fotos e seus bichinhos dormindo, numa corrente que é tão fofa quanto você pode imaginar.

Leia mais: Carta de mãe para pai que não paga pensão viraliza

Olha só:

Fonte: Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS