Por Mary Wright

Acontece que muito homem ainda acredita na teoria que ignorar e agir como se não se importasse com uma mulher apaixonada, ela sempre vai procura-lo.

Alguns homens até pensam que tratando uma mulher mal, ela lhe dará mais amor e atenção. No entanto, se o homem está em busca de uma parceira para um relacionamento sério e comprometido, precisa fazer totalmente o oposto.

Uma mulher de verdade sabe que quando você realmente ama alguém, você não pode ignorá-lo.

Uma mulher de verdade adora ser amada, querida e regada com atenção o tempo todo. Ela quer ter certeza de que seu parceiro quer tê-la sempre por perto.

Além disso, muitos homens pensam que, em um relacionamento, é melhor não revelar seus verdadeiros sentimentos a sua parceira. Eles esquecem que a base de qualquer relacionamento bem-sucedido é a honestidade.

E as mulheres reais valorizam a honestidade mais do que qualquer coisa. Elas sabem que nunca pode dar certo um relacionamento se não for baseado na verdade.

Então, homem se você quer ter uma mulher de verdade ao seu lado, seja sempre carinhoso, amoroso e atencioso. Principalmente trate com respeito.

Apenas tratando-a bem, ela poderia se apaixonar por você e recompensá-lo com ainda mais amor e carinho e isso poderia ser o começo de um relacionamento maravilhoso baseado na confiança, amor e honestidade.

E esqueça essa teoria de ignorá-la, porque isso não vai deixa-la mais interessada, só a ensina a viver sem você!

Texto originalmente publicado no The Power of Silence, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.