Por: Sinara Desidério Ramos

Passamos por fases em nossas vidas, onde a dor permanece constante em nosso interior e pensamos não ter fim. Não importa o esforço que façamos ou o quanto desejamos sair daquela situação, a sensação que temos é que nos afundamos cada vez mais.

Nossa alma está sedenta por amor e não sabemos como preenchê-la com esse fogo sagrado. Recorremos a fatores externos, mas acabamos por perceber que a felicidade não mora no que está fora, e sim no que habita o nosso ser.

A oração se torna uma poderosa aliada para os dias difíceis.

Pedimos desesperadamente a Deus por uma resposta, um sinal que seja, para compreendermos que somos ouvidos.

Deus, em sua infinita bondade, não almeja mais do que as suas criaturas podem alcançar, pois cada ser da criação tem seus desafios e sua própria evolução. Ele sabe os anseios pertencentes ao coração de cada um e não falha!

Não se acanhe diante de Deus, Ele faz parte de quem você é e reconhece os seus limites, portanto sinta a presença divina em seu interior.

As soluções estão dentro de nós, prontas para que possamos acessá-las, basta silenciar e se conectar com a sua energia curadora e benfazeja.

Deus está em unicidade com todos os nossos propósitos e nos dará, no tempo certo, os instrumentos para a sua realização. Acredite, confie, entregue, agradeça sempre e peça! Peça, pois será atendido!

Descobrimos, mais cedo ou mais tarde, que a fé é o canal que faz a conexão da prece com Deus e que nela está contida a força e a convicção daquele que ora.

Já ouvimos dizer muitas vezes que a fé move montanhas, faço aqui uma ressalva: a fé é a própria montanha, ela tem suas raízes fixadas no solo da terra e as suas extremidades têm altitudes elevadas para que possam ficar o mais próximo do céu. A montanha se move a partir do momento em que você busca encontrar os seus mistérios e permite que o sol que ela esconde, nasça em seu interior, trazendo luz para os seus dias nublados.

Conceda a essa luz clarear os seus sentidos, para que você possa ter a percepção de quando algo que você pediu há tanto tempo finalmente se manifestar em sua vida!

Foi Deus e sempre será Deus.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.