Antes de ontem eu estava com uma tarefa complicada nas mãos. Precisava gravar as aulas dos cursos que me propus fazer como forma de contribuição para este momento, em que saúde emocional é a chave para superarmos bem a situação.

Mas a equipe que me ajuda não pode estar comigo agora, estão todos em quarentena, e eu tinha que me virar com o que tenho: nenhum conhecimento técnico, o celular, o notebook e uma tela de teleprompter que comprei há um tempo, mas nunca fiz funcionar.

Eu travei, procrastinei, me irritei, fui e voltei. Lamentei, porque meu desejo é mesmo ajudar e sei da importância dessas aulas para os momentos de angústia e ansiedade de muitas pessoas. Então decidi que faria, do lugar onde eu estava e com o material que tinha. Essa decisão foi o “Olá” da minha amiga Vontade. 2 dias pesquisando, encontrei site, achei dicas. Montei tudo o que precisava.

O resultado é esse que vocês estão vendo, uma gambiarra bem feita e todas as aulas do curso “Saúde emocional em tempos de crise” da #QuarentenaSemPirar com Rossandro Klinjey.

É sempre possível fazer algo por você e pelo próximo aí do lugar onde está, com os recursos que tem.
Um momento de estudo, planejamento, uma conversa amiga, uma oração… É só olhar com atenção.
A dádiva do tempo é que ele nos move sempre para um novo momento, mas o que fazemos hoje é que guia a direção.
Que não nos falte vontade!

Lembram que eu anunciei que faria alguns cursos gratuitos para ajudar na prevenção da saúde mental e emocional nesse período de crise que fragiliza a todos nós?
O primeiro deles que ensina sobre a gestão das emoções no período de quarentena já está liberado no site

Mas para facilitar essa entrega e para podermos partilhar todo o conteúdo num lugar só, criei esse canal no Telegram. Quem quiser participar e ter acesso a todos esses cursos que divulgaremos por lá é só clicar no link.

Assista aqui a primeira aula da quarentena sem pirar:

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.