Que nunca nos falte humildade, para reconhecer nossos erros, nossas falhas e pedir perdão, quando for necessário.

Sejamos humildes para compreender que somos grandes, quando somos pequenos.

Que nossos sonhos sejam grandes, mas que jamais deixemos de nos contentar com o pouco. Existe muita beleza na simplicidade, existem muitos motivos para ser feliz, escondidos nos detalhes. É preciso programar nossa mente para agradecer, e contemplar os pequenos e os grandes milagres, que a vida constantemente nos oferece.

Que nossos olhos sejam sempre, de justiça, compaixão e empatia. Que nossos ouvidos sejam sábios para absorver somente o que é bom, construtivo e engrandecedor.

Tenhamos sabedoria, para filtrar e ignorar o mal!

Que a nossa boca seja abençoada com palavras que agregam, acalmam, consolam, ajudam e que saibamos controlar a língua que insiste em proliferar o mal, ou falar daquilo que não lhe cabe julgar.

Que tenhamos consciência e discernimento, para permanecer em silêncio, quando nada de bom puder ser dito. Que a nossa vida seja uma trajetória bonita, de resiliência, de superação, de aprendizado e evolução.

Desejo que nunca nos falte fé, para permitir que seja feita sempre, a vontade de Deus.

Que nunca nos falte amor, para poder sobreviver em meio a tanto ódio. Espero, que nunca nos falte a esperança de dias melhores.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.