Por: Fermino Neto

Alguém ai já viu o relógio de Londres parar? Já viu o Papa desesperado? Também não deve ter visto a intuição feminina falhar. Nunca falhou nem vai falhar.

Mamãe falou a água parou.

As mulheres são muito poderosas! Para elas, não há mistério que dure muito tempo, porque o canal de comunicação entre elas, Deus e o Universo está sempre muito aberto.

As intuição é um dom, um presente de Deus às mulheres.

Minha neta, Malu Ottoni ou Malu Rossi, ou Malu Ottoni Rossi, sei lá, veremos um dia. Ela não tinha duas horas de vida e já reconhecia quem era quem no contexto do mundo que a aguardava.

A mulher recebe esse tesouro na fecundação, acho, não quando nasce.

Vejo a Helena se mexendo nos ultrassons e falando com o irmãozinho Pedro, de 3 anos, lá de dentro da Geyanne ai da capa. Creio que essa intuição delas cresce com o passar dos anos, até se tornar uma de suas maiores forças em todas as áreas da vida.

Quem tem uma mulher em sua vida sabe muito bem que elas são muito mais eficientes do que nós homens.

Diz-se que é impossível mentir para uma mulher por muito tempo, porque seu sexto sentido é tão poderoso que elas acabam descobrindo até mesmo as coisas que ainda nem foram planejadas. Será isso verdade?

Chame de dom de Deus ou de presente do Universo, o fato é que todas as mulheres nasceram com a intuição incrivelmente desenvolvida, e quando elas aprendem a usar esse poderoso dom a seu favor, nada nem ninguém pode enganá-las.

Quando elas dizem que há algo errado, há algo errado. Sua capacidade de analisar e sentir as coisas é incrível! Elas quase sempre sabem quando alguém trairá a sua confiança muito antes de acontecer.

Mentir para uma mulher é um dos maiores erros que alguém pode cometer, porque elas sempre sabem a verdade, ainda que decidam não contar. Na verdade, muitas vezes parece que elas apenas dão corda para ver até onde vai a falsidade e as mentiras das outras pessoas.

Mulheres sabem tudo o que precisam para direcionar suas vidas exatamente para onde querem chegar.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.