Por Rossandro Klinjey

Rossandro Klinjey é Palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise.

É autor do livro Temas Complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a Paz. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante.

Hoje, ele atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Como vai a sua autoestima? Vivemos em sociedade e isso nos obriga a estabelecer parâmetros para muitas coisas. Porém, esses parâmetros não podem ditar a maneira como nós nos enxergamos.

Leia também: Quiz: Nós vamos descobrir qual é o seu maior medo com essas 8 perguntas

A maioria das pessoas com problemas de baixa autoestima adquirem um sentimento de menos valia e de incompetência por conta das comparações que faz entre si e os outros.

É preciso compreender que quanto mais me comparo, mais infeliz eu sou. Você é único, possui as suas próprias características, esqueça um pouco as comparações.

Assista ao vídeo:

Autoestima

Como vai a sua autoestima? Vivemos em sociedade e isso nos obriga a estabelecer parâmetros para muitas coisas. Porém, esses parâmetros não podem ditar a maneira como nós nos enxergamos. A maioria das pessoas com problemas de baixa autoestima adquirem um sentimento de menos valia e de incompetência por conta das comparações que faz entre si e os outros. É preciso compreender que quanto mais me comparo, mais infeliz eu sou. Você é único, possui as suas próprias características, esqueça um pouco as comparações.

Posted by Rossandro Klinjey on Tuesday, April 24, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS