Por: Renata Guimarães

Não existe nada melhor que o tempo de restauração. Quando as adversidades são superadas, automaticamente certas circunstancias são compreendidas e entendidas, e isso de certa forma nos ajuda a compreender a importância do recomeço, e principalmente por onde e quando recomeçar.

Só quem passou pelo processo de restauração sabe a importância e a dor de um recomeço!

Não pense que recomeçar a algo simples e fácil, porque não é. Recomeço exige mudanças de hábitos, atitudes e também de escolhas.

É primordial que os recomeços recomecem sempre por nós, pelas nossas atitudes, hábitos, escolhas, decisões e pensamentos.

Também se faz necessário os descartes das bagagens desnecessários. É necessário remover a máscara, e não aceitar mais certos comportamentos, escolhas, atitudes e decisões.

A verdadeiras mudanças acontecem em nossas mentes, corações e depois segue juntamente conosco nos trajetos da vida.

A sensação de superação, é algo inexplicável, vivemos uma corrida constante, somos protagonistas de nossas histórias, cada vitória alcançada é como se fossem um quilometro percorrido, mas só sobem no pódio, os vencedores que superaram as adversidades da vida, não desistiram diante dos problemas e focaram seus olhos em Deus.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.