O médico Dr. Barakat postou um vídeo onde mostra o belo gol que Richarlison fez e afirmou que: o sucesso não acontece ao acaso, ele vem acompanhado de muito treino, dedicação, constância e força de vontade!

Esta é uma afirmação verdadeira e muito oportuna, afinal, o jogador brasileiro treinou muito para fazer aquele gol específico, assim, era uma questão de tempo e oportunidade, pois tão logo ele precisasse daquela jogada “fulmimante” e específica ele teria como realiza-la, não demorou muito e em meio a vários adversários a bola veio aos seus pés e ele executou aquela jogada brilhante, a qual já havia aprendido em treino, e fez aquele gol que levou todos os brasileiros e a mídia estrangeira ao delírio.

Foto: Instagram

A verdade é que: “ele se preparou a vida toda para aquele momento grandioso”

O futebol é um esporte dinâmico, rápido e objetivo, onde cada jogador precisa se movimentar para buscar as melhores oportunidades. Richarlison se movimentou, procurou o gol e fez aquela jogada que já havia treinado, para assim “fulminar” o gol da Sérvia.

Esse esporte tão amado mundialmente tem muito a ver com nossas vidas, afinal, não há vitória sem treino, determinação, constância e muita força de vontade. De outro lado, precisamos nos movimentar e aproveitar as oportunidades que aparecerão.

Assista ao Vídeo do treino:

Neste vídeo há um sincronismo entre o lance de treino e o gol da vitória

 

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.