Por Dorothy Anne Field

Esforço

Se esforçar é importante em um relacionamento sim. Entretanto, não é a base do relacionamento. Não importa o quanto alguém se esforce por você, se você não sentir algo no coração, não adianta. Você não pode forçar algo que não é real.

Tempo

Nunca foi sobre estar com alguém porque é familiar e confortável. Você passou a vida inteira dizendo que seu parceiro ideal seria seu melhor amigo, entretanto acabou se casando com o colega de faculdade. O amor não diz respeito à familiaridade, e sim à compatibilidade.

Consistência

Sempre é importante. Você não pode fazer vários e vários gestos românticos tentando conquistar alguém, e depois que conseguir simplesmente parar. Porque é assim que você vai perder essa pessoa eventualmente.

Respeito

Se você não consegue respeitar seu parceiro, como é possível estar em um relacionamento com ele?

Confiança

Você não pode estar amando alguém sem confiar nessa pessoa totalmente. Relacionamentos assim não funcionam, apenas.

Amizade

Todo mundo diz que a melhor base para um relacionamento saudável é amizade, e eu concordo. Você tem mais chances de fazer funcionar o relacionamento caso trate seu parceiro como seu melhor amigo. Você conta do seu dia, ri com ele e não tem medo de se mostrar vulnerável.

Comunicação

Sempre se comuniquem um com o outro. Não deixe passar um dia sem pelo menos mandar uma mensagem. Pode ser um simples ‘oi, estou com saudades’. É a chave para um relacionamento bem-sucedido e feliz.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pelo site da Equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS