Por: Cecilia Sfalsin

Sexta-feira da Paixão é um dia muito especial para todos nós que cremos no Deus vivo, onde relembramos não com dor, mas com muita alegria o dia em que ele entregou o seu único filho a sofrer por mim e por você naquela cruz.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. (João 3:16)

Quando digo com muita alegria, não é pelo sofrimento de Jesus, mas pelo que significou a morte de cruz. Muitos reverenciam a sexta, mas não fazem ideia do que foi aquele dia. Quando Jesus carregou aquela cruz nas costas, sendo humilhado, cuspido, chicoteado, ignorado, ferido e rejeitado por muitos, foi por um só objetivo, vencer a morte, vencer a dor, vencer o sofrimento, vencer por mim e por você, e trazer a nós a salvação. Ele passou por tudo que passou para resgatar la do inferno a nossa vitória. Para trazer vida aos nossos sonhos, para nos proteger das aflições do mundo.

Você faz ideia do que Ele passou? Você tem conhecimento que durante três dias Ele ficou lutando por nossa libertação? Pelo nosso direito de viver a alegria dos recomeços? O que quero te dizer é que Jesus já venceu por nós, não importa o quanto somos afrontados, desafiados, humilhados ou feridos, Ele já batalhou pela nossa causa, e nos deu o direito de vitória. O que nos resta agora é tomarmos posição e assumirmos o que é nosso.

O que falta pra você, é sair desse lugar de sofrimento em que você se encontra, de derrota, de fracasso, e tomar posse das chaves que o próprio Jesus Cristo te entregou. Bater no peito e dizer “SOU DE JESUS” é MUITO fácil, gritar pra todo mundo que é blindada(o) por Ele é fácil também, quero ver você fazer valer esse nome sobre sua vida, e testemunha-lo com as bençãos que tanto almeja o seu coração através da sua coragem, força, confiança e fé.

Ele não se esqueceu de você. Ele é vivo, e esta agindo em seu favor. Saia dessa cruz que você mesmo se cravou, saia desse desespero, erga a sua cabeça, e cante vitórias, mesmo que não esteja vendo, pela fé,cante, dance, louve..aleluia.. O senhor nosso Deus, é Deus de milagres. Creia nisso e viva………

Fonte: Cecilia Sfalsin

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.