Uma foto da ex-ginasta Laís Souza, de 30 anos, tem emocionado vários fãs. Ela postou no seu Instagram uma foto onde aparece em pé, com a ajuda de aparelhos.

Acidente

Laís se recupera atualmente de um grave acidente sofrido durante um treino para os Jogos de Inverno de Sochi 2014, desde o ocorrido ela faz um intenso trabalho para recuperar parte dos seus movimentos.

As palavras da ex-ginasta servem de incentivo e inspiração para todos:  “Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”, escreveu a atleta.

Alguns dos seguidores de Laís ficaram surpresos com toda a evolução que a atleta vem apresentando e fizeram questão de demonstrar isso na rede:

“Que emocionante ver uma pessoa assim como você, com tanta garra e determinação, espero ver você em total recuperação”, escreveu uma fã.

“Que orgulho, sou estudante de Fisioterapia e fico muito feliz com essa evolução que vem sendo tão fantástica”, parabenizou outra.

Veja o que a atleta postou no instagram: 

Ajuda Importante: 

A ginasta que conta com ajuda de pessoas e instituições entre elas o craque Neymar, do PSG, o cavaleiro Alvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, medalhista olímpico no hipismo. Lais fez questão de agradecer a todos pelo apoio.


A superação de Laís Souza tem sido incrível nesses quatro
anos do acidente que a deixou deixou tetraplégica.

Fonte:R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.