Por: Cleonio Dourado

Tem muita gente que julga os outros pelo simples fato de que “ouviu cicrano dizer”. Tanta gente que acha que te conhece muito bem, só por ter escutado uma fofoca maldosa. Tem gente que julga por que ouviu alguém falar, que fulano falou, que é verdade aquilo mesmo…algo que sequer aconteceu. Mas se tem alguém que te condena, do outro lado tem um Deus que sabe muito bem quem você é. E mesmo com todas essas rasteiras, você ainda está de pé. Protegida pela fé.

Só Deus tem a total certeza dos seus erros e falhas. E não vai ser uma conversa fiada, uma mentira, teu short curto, teu cabelo diferente, tua dança, tua tatuagem ou aquela boca azeda da fofoqueira que te fará menos filha Dele. Nada te fará ser menos herdeira do Pai. Princesa do Reino. Você sabe e admite que se arrepende a cada erro.

Diferente dos muitos que insistem em te apedrejar, mas escondem os pecados debaixo das próprias máscaras, mentiras e segredos. Você nunca disse que é santa, mas também sabe que ninguém é. E por isso, ninguém pode ter esse direito de apontar dedos para as fraquezas dos outros. Ninguém pode ter esse direito de cutucar a ferida alheia, só por prazer de vê-la doer. Ninguém pode esquecer que Deus escolhe aquelas que erram e aqueles que são fracos, mas que têm o coração bom.

Deus está ao lado daquele que, na boca de muitos é o falso cristão, pois Ele o aceita, perdoa de coração e o HONRA. Ele o engrandece, somente para silenciar a língua venenosa dos que apedrejam os outros usando o Seu nome.

Exaltar os humilhados. Perdoar os pecados. Levantar os que caem. Esses são os milagres preferidos do Senhor. Enquanto você sentir a presença de Deus em teu coração, absolutamente ninguém tem o poder de te condenar. Continue encarando esse combate contra as maldades que insistem em te derrubar.

Deus vai dar um jeito. Aquilo que Ele te falou vai se cumprir. Ele faz surgir o MILAGRE do nada. E quando você menos esperar, as coisas mudam…e mudam para sempre. Quando achar que vai cair, descanse e deixe suas preocupações no abraço do Pai. E Ele, o teu Deus, quem vai te redimir, é Ele quem te levantar!

Sempre será entre você e Ele.

O resto é resto!

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.