Por:Rogério Oliveira

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar.

Somos feitas de carne, osso e coração. Somos alicerce e base. Somos amor e união. Somos amigas-irmãs-fiéis escudeiras. Somos cumplicidade e pé de guerra às vezes. Somos “laços de sangue e sintonia de mentes.”

Que sorte a minha por ter o privilégio de tê-las comigo. De poder cuidar e dar o meu amor de sempre pra vocês. Mato e morro.

Não meço esforço pra ver o sorriso estampando o seu rosto. Não é em vão essa nossa jornada e Deus foi muito generoso em nós contemplar com os pais que temos e a família linda e abençoada. Que todos os dias eu possa estar perto e ver o amadurecimento de cada uma.

Que eu possa ser a mão estendida quando te faltar chão. Que eu possa amenizar a dor quando o mundo parecer cruel demais. Que eu possa ser força quando te faltar o otimismo para não desisti.

Que essa nossa sintonia nunca se perca, e nossa essência nunca apagada. Que mesmo longe possamos estar cada vez mais perto. Que essa luz que nos ilumina jamais seja apagada. Que a vida seja sempre de aprendizado e amadurecimento.

Que a vida ensine e nunca tire de nós o desejo de trilhar as melhores coisas e conquistar os melhores sonhos. Que o medo nunca nos impeça de traçar o inesperado e que possamos estar sempre juntas em qualquer que seja a ocasião ou circunstâncias.

Não há dificuldades que nos farão desistir, nem tão pouco obstáculos que vai nos parar no meu do trajeto. Que a felicidade seja uma de nossas metas diárias e que nada e nem ninguém destrua nossa irmandade, nosso carinho, respeito e o grande amor que nos une.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.Fonte: Coruja Prof.
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.