Por: Alexandre Cardoso

Madonna é considerada a “rainha do pop”, com vários sucessos e inumeros prêmios durante a carreira. Por muitos anos a cantora foi referência de inovação.

A cantora também criou uma espécie de patente do modelo de sucesso na música, completamente usado pelas cantoras pop atuais.

Na revista Vogue britânica de junho, a cantora fez um desabafo sobre o peso da idade quando se trata do universo musical, Maddona disse que sente que está sendo ‘punida’, por fazer 60 anos.

“As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos”, revelou.

A atriz ainda complementou Não envelheça! Porque envelhecer é um pecado. Será criticada, será desprezada e, definitivamente, não tocarão sua música no rádio”, sentenciou a cantora

Mesmo assim Madonna não para, está previsto para junho o seu 14º álbum de estúdio, Madame X. O álbum será composto por 15 músicas com participação de cantores como Maluma e da brasileira Anitta.

Like a Virgen, foi um dos 5 maiores sucessos de Maddona:

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.