Por Sheyla Teixeira

Um dia você ainda vai me dizer “Te quero” e eu vou lhe dizer “te quis” um dia, hoje não mais. Um dia os papéis irão se inverter, e quem vai tá do lado de cá, vai ser você. Vai me mandar mensagens esperando que eu responda, e você irá ver que eu visualizei e não te Respondi.

Aí vai sentir na pele como doe esperar um oi, Um sinal, ver a pessoa online e ela não dá a mínima pro seu oi, pro seu status, pro seu visto por último. Talvez esse alguém não seja eu, mas um dia alguém fará com você tudo que tem feito comigo.

Um dia você vai gostar tanto de alguém, que não gostará tanto assim de você, a ponto de sumir dias, sem dar sinal de vida, sair na sexta e só voltar na segunda. E você irá lembrar que um dia já fez o mesmo descaso com os sentimentos de alguém, e quem sabe se lembre que esse alguém tenha sido eu.

Você irá lembrar do quanto eu fiz por você, o quanto eu fiz de tudo para te fazer feliz, para te agradar, para Te fazer entender que tínhamos tudo para dar certo, se não fosse a sua falta de interesse, disfarçada de falta de tempo.

Você vai lembrar do que sempre eu lhe dizia que ” a gente colhe, o que planta” que demorou, mas que chegou o tempo da sua colheita. Um dia alguém vai preferir a balada com as amigas, a ficar contigo no sábado a noite, vai preferir ficar em casa assistindo Netflix a ir com você ao cinema. Um dia você sentirá na pele como doe ser descartado da vida de alguém.

Um dia alguém te fará entender aquele lance de reciprocidade, que você dizia que era “besteira, modinha”, Mas no fundo vai sentir como doe fazer de tudo por alguém, e não receber um terço de volta.

E todas essas coisas te farão lembrar de mim, mas já será tarde demais, pra se arrepender de tudo que me fez. E tenha certeza disso que, um dia você vai amar tanto alguém, como um dia eu te amei.

Fonte: Papo Honesto

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS