Um homem que se dá ao respeito sabe que a mulher que está com ele o valoriza pelas qualidades que se apresentam, por isso o elegeu para estar junto dela.

Um homem que sabe o que quer, que não anda na via da dúvida, este é o homem que ela escolheu para construírem algo juntos. Uma presença de respeito que reconhece a mulher forte que o acompanha e que nutrirá por ela amor e cuidados que ela também merece.Uma mulher madura de si merece um homem, não moleque que num dia marca presença, e no outro some, como se nada tivesse acontecido.Um homem de respeito não precisa comprovar sua masculinidade saindo por aí e marcando encontro com meninas novinhas. Não precisa usar a traição para provar sua força masculina.Um homem forte se empodera com uma mulher forte.

Um homem de respeito sabe, antes de tudo, valorizar e preservar seu espaço sagrado. Cuida da sua energia íntima, tem respeito pela troca da energia que dividirá com essa mulher.

Uma mulher empoderada não aceitará menos do que ela merece, e ela sabe que merece um homem que entenda de carinho, de amor, de respeito, por ela e pelo seu espaço.Um homem de respeito não mente, não precisa usar de fugas obscuras. Ele é verdadeiro, pois essa mulher dará todo o espaço para que ele assim seja.

Ele não vai cobrar pois também não quer ser cobrado. Ambos sabem que juntos são uma potência e por isso não disputam este espaço, nem fazem chantagem emocional para que ele exista.

Um homem de respeito é sensível, é presente.

Um homem que sabe quando está apaixonado, não faz jogo quando se depara com uma mulher forte, sabe que não há espaço para brincadeiras tolas que envolvam sentimentos.Não haverá esta oportunidade, pois ela já passou dessa fase e sabe abrir fuga quando se depara com um homem mesquinho.Ela valoriza uma mão firme que a segure, um braço forte que a envolva, uma presença masculina que jamais a fará duvidar do amor que sente por ela.

Um homem de respeito se valoriza e valoriza o amor que chegou para ficar.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Anieli Talon
É jornalista, atriz e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.