Por Javiera González Ruiz

Ele quer que todas as meninas recebam uma flor, para que se sintam igualmente importantes.

O Dia dos Namorados sempre foi um dia perfeito para contar e mostrar ao outro o quanto o amamos.

No entanto, um menino de 8 anos tem outra tradição: presentear com uma rosa cada uma das meninas da sua escola, no total 68 rosas.

O garotinho chamado Callum de Drew , há alguns anos começou a comprar rosas para todas as suas colegas de escola Lacey Gardens em Louth, Lincolnshire , e, assim, garante que nenhuma delas se sintam excluídas no dia mais romântico do ano.

Antes era muito mais fácil de obter as rosas, porque o garoto trabalhava na floricultura de sua avó para ganhar dinheiro e pagar pelas flores.

Porém infelizmente este ano foi diferente, porque sua avó morreu, porém mesmo assim ele não deixou de manter a tradição, passou a lavar carros para levantar o dinheiro.

Enquanto outras crianças da mesma idade também “trabalham” para comprar brinquedos ou doces, Callum gasta seu dinheiro em rosas de seda, que duram para sempre e fazem os outros se sentirem bem.


“Eu só queria arranjar algumas flores para as meninas da minha escola, já que eu não quero que elas fiquem desapontadas no Dia dos Namorados. Irei a todas as salas e lhes darei seu presente”
, disse o menino, que diz que toda vez que ele dá as flores, as meninas pulam sobre ele e gritam de emoção.

Sua mãe, assegurou que está orgulhosa de quão atencioso seu filho é com os sentimentos das outras pessoas.

Callum é um verdadeiro gentleman!

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.