Segundo o dicionário, um “notívago” é uma pessoa que “anda à noite”. No entanto, esta palavra pode significar mais que isso.

Talvez você seja uma dessas pessoas e nem saiba! Se você faz 1 dentre essas 4 coisas você pode ser considerado um notívago:

1. Você é um ninja da geladeira

Há algumas pessoas que gostam de comer as sobras de pizza frias que sobraram do dia anterior, sem reaquecê-las. Mas como todo o barulho da casa é multiplicado por 1.000 quando todos estão dormindo, o notívago é silencioso e letal quando seu plano é atacar a geladeira em altas horas. Portanto, ele conhece a arte de passar como uma sombra pela cozinha e retornar ao computador ou televisão sem que ninguém perceba.

2. Você pensa: “Já são 5:00?”

Neste ponto, não é necessário que isso aconteça o tempo todo (e, de fato, não é recomendado). Mas o verdadeiro homem da coruja vive essa experiência pelo menos uma vez na vida. Este tipo de pessoa é geralmente na frente da tela do computador , jogando tão imerso na magnificência de seu talento  que de repente ele percebe que não é tão escuro lá fora. E é aí que ele pensa: “Já são 5:00?”

3. Você tem um relacionamento sério com sua cafeteira

Geralmente, o notívago coloca o café em cima da cerveja ou do refrigerante em sua escala de preferências . E por que? Porque ele bebe café com muito mais frequência, já que ele gosta … e o ajuda a vencer seus oponentes quando joga online com seu laptop  ou a ver aquele vídeo no YouTube que repete a mesma música por duas horas (ou mais) e comentar: “Eu vi até o final”.

4. Você sente que tudo é melhor depois das 9:00 da noite

Quando a lua espreita e escurece o céu, pessoas com hábitos noturnos funcionam melhor e a sensação de bem estar aumenta, o café é fica mais saboroso, a pizza fria da geladeira fica mais rica, os vídeos no YouTube são mais divertidos e suas vitórias são mais memoráveis.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.