Por Octavio Caruso

Você vai se encantar com estes 08 filmes escondidos na Netflix. Como sempre faço, selecionei títulos de variados gêneros, nacionalidades e épocas, tentando evitar aqueles mais famosos. Boa sessão!

Perfeitos Desconhecidos (Perfectos Desconocidos – 2017)

Sete amigos de longa data se encontram para jantar, com a regra de que todas as mensagens e telefonemas que eles receberem serão públicas para o resto da mesa, revelando segredos que bagunçam suas vidas. Mais um filme espetacular do diretor espanhol Álex de la Iglesia, de “O Bar” e “O Dia da Besta”.

Perfectos Desconocidos I Perfect Strangers

We all have a secret life. How many secrets would you dare to share? See the official trailer for #PerfectStrangers from Manolo Caro, Director of La Casa de Las Flores, in theaters 🎬 January 11! Starring Cecilia Suárez, #BrunoBichir, Mariana Treviño, Manuel Garcia Rulfo, MIGUEL RODARTE / Actor, Ana Claudia Talancón – latalancon #FrankyMartin 🎬 #ManoloCaro

Posted by THE GHOST WRITER on Tuesday, November 13, 2018

O Veterano (Beterang – 2015)

O detetive Seo Do-Cheol é impiedoso quando se trata de crime. Ao investigar um caso, ele descobre que um jovem milionário, Jo Tae-oh, está envolvido. No entanto, por mais que Seo se esforce, Jo sempre consegue escapar. Ótima pérola pouco conhecida do diretor Seung-wan Ryoo.

Uma Espécie de Família (Una especie de familia – 2017)

Malena (Barbara Lennie) é uma médica de classe média de 38 anos que mora em Buenos Aires. Uma tarde, ela recebe uma ligação do Dr. Costas (Daniel Aráoz), informando que deve viajar imediatamente para o norte do país: o bebê que ela estava esperando está para nascer. Malena inesperadamente decide empreender uma jornada incerta, cheia de encruzilhadas, enfrentando todos os tipos de obstáculos legais e morais que constantemente deixarão perguntando até onde ela está disposta a chegar. Ótimo filme do diretor argentino Diego Lerman que passou despercebido quando lançado no Brasil.

Perdedores e Vencedores (Qi Mou Miao Ji: Wu Fu Xing – 1983)

Cinco ex-presidiários tornam-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de dólares falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatar a irmã de um deles, raptada pelo mafioso. Excelente trabalho pouco lembrado de Jackie Chan, sob o comando sempre competente de Sammo Hung.

Vinho de Verão (Wine of Summer – 2012)

James (Ethan Peck), aos 27 anos, abandona sua carreira de direito em busca de seu sonho de infância, tornar-se ator. Enquanto estuda artes cênicas sob orientação de Shelley (Marcia Gay Harden), ele acaba envolvido na peça de Carlo Lucchesi, Tinto de Verano, que se passa na Espanha. A namorada de James, Brit (Kelsey Chow), deixa-o e ele, espontaneamente, viaja para a Espanha, onde encontra o solitário escritor da peça, Lucchesi (Bob E. Wells), em uma livraria de Barcelona. Lucchesi está em um relacionamento com uma mulher bem mais nova, Veronica (Elsa Pataky), mas ainda nutre um velho amor por sua musa, há muitos anos perdida, Eliza (Sonia Braga), uma romancista que, por acaso, está visitando seu filho Nico (Nicholas Dominic Talvola), um trompetista que também mora em Barcelona. Com uma dourada Espanha em pano de fundo, estes personagens têm seus destinos cruzados.

Strange Weather (2016)

Um drama lírico pungente sobre uma mãe (Holly Hunter), que num esforço para lidar com o luto pela morte de seu filho, viaja pelas estradas secundárias do sul para olhar para dentro de si e encontrar uma maneira de seguir em frente.

Almacenados (2015)

Um empregado prestes a se aposentar e o jovem que está assumindo, a quota de cinco viagens no local de trabalho, um enorme armazém vazio onde aparentemente nunca acontece nada. Pérola linda do diretor mexicano Jack Zagha Kababie.

Bem-Vindos ao Meu Mundo (Welcome to me – 2015)

Alice (Kristen Wiig), uma mulher com um transtorno de personalidade, ganha na loteria e decide gastar o dinheiro com um talk show sobre a sua vida. O programa de TV reflete sua enorme personalidade e sua obsessão em se tornar famosa, mesmo que para isso, ela precise alienar seus amigos e família no processo.

Fonte: Devo Tudo ao Cinema

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.