Quem nunca apagou arquivos no WhatsApp sem querer? As vezes estamos fazendo uma limpeza nas conversas, apagando fotos, vídeos para deixar o celular mais rápido e de repente excluímos algo importante sem querer.

Um truque simples permite que você recupere conversas e arquivos apagados no aplicativo. O passo a passo é rápido, mas tudo só vai funcionar com uma condição importante: o backup do seu WhatsApp precisa ter sido feito.

Verifique essa informação nas configurações do aplicativo. Entre na opção ligada às conversas e acesse o item backup de conversas

Se o backup foi feito de forma correta, saia do aplicativo e desinstale o programa. Reinstale em seguida e entre novamente no WhatsApp informando o seu número de telefone e seguindo os próximos passos que surgem na tela. Nessa etapa, o aplicativo vai perguntar se você deseja fazer a restauração de um backup. Aceite, siga os passos seguintes e aguarde enquanto os seus arquivos são restaurados. É só isso. Todas as conversas, fotos, vídeos e outras mídias do momento em que o backup foi feito voltarão a aparecer para você.

Agradeça e fique feliz!!!

Leia matéria na íntegra Aqui: Uol

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.