Ele tem 50 anos de idade mas parece que o tempo não passa para Will Smith. Desde que apareceu no seriado “O Maluco no pedaço” até os dias de hoje, o ator mantém um ar jovial e sempre simpático.

Obviamente, cada ator pode fazer com sua fortuna o que quiser, mas ficamos felizes quando ficamos sabendo que eles investem seu dinheiro em favor de um mundo melhor.

Com a habitual simpatia, Will Smith surpreendeu os compradores em um supermercado no Reino Unido ao meio-dia para dar garrafas de água de sua nova marca: Just Water. 100% de água mineral com 82% de seus materiais provenientes de recipientes renováveis.

O produto que é fabricado no velho continente, já está em 800 lojas do Reino Unido e está tendo uma ótima receptividade. Junto com o ator estava seu filho Jaden, um jovem artista que também está fazendo a notícia por ser muito comprometido com o meio ambiente e novas tendências.

Plástico descartável

As celebridades de Hollywood foram inspiradas pela grande quantidade de plástico de uso único que é descartado diariamente, terminando em oceanos, rios e poucas pessoas se esforçam para tentar parar. A Just Water é proveniente de fontes responsáveis, é quase totalmente reciclável, atende a programas de responsabilidade social e contrário a outras empresas, estimula o reaproveitamento de suas embalagens.

Outro grande ator que têm proposta semelhante é Jason Momoa, que recentemente também lançou Mananalu, uma empresa que ele lidera que vende água em lata.

Espero que continuemos a ver artistas com ideais ecológicos, o planeta agradece.

Publicado originalmente UPSOCL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.