Will Smith, dessa vez, veio a público e abriu o seu coração, na sexta-feira (29), falando sobre o tapa que deu no rosto do apresentador Chris Rock, enquanto apresentava o Oscar 2022. O que motivou o tapa foi uma piada, feita naquele momento, por Chis sobre a cabeça raspada de Jada, esposa de Will, a qual tem alopecia (doença que causa a queda de cabelo.

A cena do tapa repercutiu em todos os meios de comunicação, rendendo a Will Smith várias punições e perda de outros privilégios no meio artístico, afinal, o tapa foi uma atitude violenta contra um companheiro de trabalho e, independente da brincadeira feita, aquela atitude “intempestiva”  não cabia naquele momento. Haviam várias formas dele discordar da brincadeira, assim, o tapa foi extremamente negativo em todos os sentidos.

Foto: Brian Snyder/Reuters

Quatro meses se passaram e Will Smith teve muito tempo para refletir sobre o seu comportamento. Dessa maneira, ele usou seu canal do Youtube para dar uma entrevista e dizer o quanto estava arrependido daquele ato.

Foto: Mike Blake/Reuters

Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”.

Ele também se dirigiu à mãe e à família de Cris, e disse: “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”.

Os últimos meses lhe deram tempo para ponderar e refletir sobre suas atitudes, e ainda falou que: “Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comporta naquele momento”.

“Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquela foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”.

Assista ao vídeo:

Com informações: G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.