Xuxa sempre teve milhões de fãs, a apresentadora sempre foi bastante ativa nas redes sociais, e mesmo sendo tão querida recebe críticas por sua aparência dia sim e dia também.

A rainha dos baixinhos a pouco tempo atrás colocou uma foto de biquíni e não deu outra! Foi atacada pelas rugas.

Porém Xuxa não deixou barato e respondeu as criticas à altura: “Só não envelhece quem morre. Pego muito sol e estou beirando os 60, então é melhor que se acostumem”, declarou à Glamour.

A apresentadora está com 55 anos e acumula mais de 30 de carreira. Ela conta que não se preocupa muito com a agressividade das pessoas, no entanto ficou surpresa com certos aspectos da passagem do tempo.

Às vezes dá um choque… Quando passei dos 40 e vi que o colágeno da pele já não era o mesmo, me deu uma mexida.”

Xuxa meneghel sempre foi avessa aos procedimentos estéticos, e mandou um recado aos mais incomodados. “Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho. E não gosto de botox, ou seja, vão me ver envelhecer cada vez mais”.

Xuxa ainda criticou a exposição excessiva das pessoas em redes sociais como o Instagram.

“Eu não acompanho muita gente. Na minha opinião a vida das pessoas está muito exposta. Acho meio arriscado… Está virando quase um reality do dia a dia de cada um. Fake ou verdadeiro é uma exposição muito grande. Acho que quando é dosado, quando tem um motivo, tudo bem, mas acho chato quem faz isso 24 horas por dia”.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Informações: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.