Foto: Reprodução Instagram
Maurício Takeda, publicou nas redes sociais um vídeo abrindo a encomenda fraudulenta, e procura a devolução do dinheiro no site da Amazon, porém o caso ainda não foi resolvido. A empresa afirma que está empenhada em resolver a situação.
Maurício Takeda e Souza, 34 anos, é filho do famoso cartunista Maurício de Souza e relatou um triste episódio em sua vida: “Caiu no Conto do Vigário”, pela Internet, ao comprar uma placa de vídeo caríssima, no valor de R$ 14,5 mil, através do site AMAZON.
Ansioso por ver a sua placa de vídeo, qual foi a sua surpresa, quando abriu a encomenda e percebeu que ao invés de ter o esperado componente eletrônico para seu computador, haviam apenas 3 potes com areia, ou seja: foi enganado.
O pedido da mercadoria, foi feito em um site confiável, Amazon, no dia 02 de julho. Apesar de comprovado o golpe, ele entrou em contado com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e até o momento não foi reembolsado. Veja o que ele escreveu nas redes sociais:
“Eles não puderam fazer muita coisa, além de repassar o meu problema pra um outro departamento de ‘objetos de alto valor’ que curiosamente não atende os clientes por telefone. Me mandaram um e-mail praticamente incompreensível me pedindo uma declaração”.
“Preenchi a declaração e me deram 3 dias para resolver. Só que depois dos 3 dias, disseram que na verdade eram 7 dias úteis. Já se foram os 7 dias úteis e me pediram mais 48 horas. Continuo sem minha placa de vídeo e com 3 potes de areia supervalorizados”.
Assista ao vídeo de Maurício Takeda:
Com informações: G1
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…