Por Bella Pope

A chave para um relacionamento de sucesso é saber fazer com que ele se apaixone por você todos os dias. Aqui ensinamos como mostrar diariamente que você se importa.

Relacionamentos vão além de simplesmente dizer que você ama alguém. Você precisa se esforçar durante ele todo, e não só no começo. Se você quer manter seu parceiro, trabalhe para isso.

Fazer ele se apaixonar deve ser o seu objetivo diário. Dizer ‘eu te amo’ e não fazer mais nada do que primeiramente o conquistou não resolve nada. Se você realmente quiser ter um relacionamento feliz, saudável e cheio de amor, aqui vão algumas dicas.

Diga para ele como você se sente

Apenas se abra e diga. É algo simples e que provavelmente você já faz. Entretanto, após um tempo, começamos a achar que é óbvio e que o parceiro já sabe. Se ele já sabe, provavelmente ele não vai achar ruim ouvir você dizer.

Leia Também:Moça! Presta atenção: ele quer sua companhia, não o seu amor

Faça algo que você sabe que ele ama

Pense nas coisas que ele gosta e que fazem ele feliz, e então faça acontecer. Seja um encontro diferente, uma sessão de filmes em casa, ou o prato predileto dele.

Mantenha o senso de humor

A vida nem sempre é fácil. Mas os momentos difíceis podem ser mais tranquilos se você mantiver o senso de humor.

Seja compreensiva

Lembre-se de que a vida é uma caixinha de surpresas. Não podemos ter o controle de tudo. Seu parceiro não é perfeito, e de vez em quando fará coisas que você não quer. Mas tente perdoar e ser compreensiva.

Continue fazendo as pequenas coisas que você fazia no começo do relacionamento

Você se lembra de quando começaram a namorar? O que você fazia que o fez se apaixonar por você? Pense sobre isso e lembre-se de não deixar a rotina atrapalhar.

Lembre-se das coisas importantes

Se ele tem uma reunião importante no trabalho, não deixe passar batido. Faça um café da manhã diferente. Não precisa ser nada gigantesco, mas apenas para mostrar que você lembrou e se importa.

Texto originalmente publicado no Mystical Raven, livremente traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS