Conhecimento

Ela dirigiu 45 Km até um abrigo de animais sem saber porque. Sua atitude salvou um cãozinho!

Você já sentiu aquela estranha sensação de que deve agir de uma certa maneira, porque algo vai acontecer?  É certo que na maioria das vezes é apenas uma sensação e nada de fato acontece.

Porém existes vários casos de pessoas que seguem sua intuição e graças a isso podem fazer belas descobertas ou evitar certos desastres.

Um desses casos foi o de é Dani Mc Kissick , uma garota que durante seu trabalho começou a se sentir sobrecarregada e sabia que algo estava acontecendo … mas ela não sabia o quê, até que ela resolveu ir para casa.

De acordo com as palavras dela, algo de repente a atingiu como um soco no estômago e então ela sabia que deveria ir ajudar um animal naquele mesmo dia. Então, ao invés de dirigir para casa, ela virou o carro e começou a ir para o Harris County Animal Shelter, em Houston, Texas.

Ela tinha dois gatos e um filhote como animais de estimação esperando por ela em casa, então ela não tinha intenção nenhuma de adotar mais nenhum pet. Porém sentia que um animal precisava de sua ajuda e ela estaria disposta a ajudar.

“Eu não tinha ideia do que ia fazer lá. Eu pensei que talvez fosse doar ou ser voluntária “ , disse McKissick. “Eu até enviei uma mensagem para minha irmã e disse a ela que iria para um abrigo e não era para me deixar adotar um animal!”

Além disso Dani sofre de transtorno de ansiedade, então a viagem de 45 quilômetros tornou-se bastante opressiva para ela.

Quando enfim ela chegou,  sabia que estava no lugar certo. Um empregado aproximou-se dela e contou-lhe sobre Honey, um cachorro de nove anos e que naquela mesma noite seria sacrificado porque ninguém o adotou.

E quando ela conheceu, seu rosto terno e doce olhar derreteu seu coração e ela entendeu por que estava lá. Dani tinha que salvá-la e dar-lhe uma nova chance. Ela chegou bem a tempo.

“Algo me atraiu automaticamente para ela”, disse Dani. “Eu sempre tive um ponto fraco no coração para animais mais velhos ou doentes.”

Honey era muito alérgico, tinha uma infecção respiratória e uma série de outros problemas de saúde, mas isso não era um impedimento para Dani querer levá-lo para casa e torná-lo parte de sua família. Então, no dia seguinte , ela a adotou e em apenas uma semana ele estava perfeitamente adaptado.

“Depois de levá-lo ao veterinário várias vezes e levá-lo a um especialista em alergia, com a medicação e à comida certa, ele é um cão completamente novo”, disse McKissick. “Meus outros animais a amam e todo mundo age como se ele estivesse aqui o tempo todo!”

Agora eles são uma linda família e tudo graças à intuição de Dani McKissick.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

Recent Posts

Casamento vira escândalo: noiva lê provas da traição em frente a todos os convidados

No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…

9 horas ago

Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia

Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…

11 horas ago

O clássico perfeito da Netflix: 2 horas de uma história intensa e inesquecível

Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…

3 semanas ago

Histórias para Dormir: Pequeno Hábito que pode mudar tudo

Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…

4 semanas ago

Jovem de 29 anos descobre que terá a demência rara que matou sua mãe e deixa o emprego

Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…

4 semanas ago

Feriados em risco: Adeus ao descanso? Musk e Google querem ampliar a carga de trabalho

Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…

1 mês ago