Foto: Reprodução
A cliente afirmava que os convidados acharam que o bolo “não era de verdade” e que parecia “lindo demais ”, assim, pediu o dinheiro de volta.
Uma confeiteira de Joinville, Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após publicar um relato curioso e espantoso, envolvendo uma de suas clientes. Ela escreveu que a “dita cliente” pediu para devolver o bolo que foi encomendado para uma festa de aniversário, alegando que o bolo não foi consumido ou fatiado pois parecia “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.
O post foi publicado em 20 de junho, e não demorou muito para a publicação viralizar, alcançando mais de 16.000 curtidas na conta do Instagram da confeitaria.
A cliente diz na mensagem que “acabou esquecendo de cortar o bolo”, porém tirou várias fotos e ficaram muito bonitas, veja:
“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que acharam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.
A resposta da confeiteira:
A confeiteira Simone Balancieri, que já trabalha neste ramo há seis anos, alegou que a cliente pediu um bolo decorado com um tema infantil.
Após o término da festa, foi procurada pela cliente que queria devolver o bolo “intacto” para ser revendido, alegando que: “você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, esta foi a solicitação.
Por fim, a confeiteira disse que entregou o bolo em conformidade ao pedido da cliente, e que “não trabalha dessa forma, com devolução”.
Com informações: G1
Tempo “gasto” com as amigas é tão importante para a saúde quanto fazer ginástica 20…
A Grande Aposta (2015), Adam McKay Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry…
Dormir de Meias: O Hábito Simples Que Pode Transformar Seu Sono Pode parecer apenas um…
Olhe com atenção para as três imagens abaixo. Deixe que sua intuição fale mais alto…
Foto: Unsplash O crescimento acelerado do mercado de apostas esportivas e iGaming no Brasil atingiu…
Há diretores que simplesmente fazem filmes — e há os que transformam cada cena em…