Príncipe Harry e Meghan Markle são gente como a gente e também gostam de uma série bem famosa do Netflix: The Crown

Harry e Meghan, que se casarão em maio, gostam de refeições caseiras com The Crown,  sim, é isso mesmo, você não está tão distante de uma vida de realeza quanto imagina!

Com o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry tão próximos, é óbvio que as informações sobre o casal estão chovendo por aí.

Katie Nicholl, que é expert em realeza, escreveu um novo livro sobre a vida do príncipe, chamado Harry: Life, Loss and Love, em que descreve o relacionamento do filho de Lady Di com Meghan Markle.

Leia também:LISBOA foi eleita em 2018 “A melhor e mais barata cidade para se viver”

A profissional inclusive descreve os encontros do casal: “Uma talentosa refeição, Meghan amava fazer jantares extravagantes para Harry; eles gostam de ficar juntos, comer as deliciosas refeições caseiras e assistir filmes e programas de TV como The Crown, do Netflix“, disse a escritora, autora do recém-lançado livro Harry: Vida, Perda e Amor.

Além disso, a autora explicou que Meghan se sentiu em casa logo que começou a frequentar Nottingham Cottage, onde Harry vive: “Ela se sentia tão em casa, que tinha um armário com roupas no closet do Harry e enviou mais algumas malas com pertences para lá. Ela se referia ao Palácio de Kensington como “casa’”.

O casamento de Harry e Meghan acontece no próximo dia 19 de maio, um sábado, na capela de St. George.

Com informações: E News

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS