Pagar contas, suprir o lar…tudo isso é muito importante para um homem, porém só um homem de verdade se garante, faz as coisas dessa lista. Então, quanto mais coisas desta lista ele fizer, mais vai demonstrar o amor por você!

1. Ajudar a mulher nas tarefas domesticas 

Somente um homem de verdade, reconhece o esforço que sua mulher faz para conseguir tomas conta do lar, então, quando ele tem a oportunidade vai sempre aproveitar para ajuda-la nas tarefas domesticas.

2. Saber dizer “não” diante de uma cantada

Homem de verdade é aquele que diz “não”, diante de uma cantada de outra mulher, e faz questão de demonstrar que é feliz com a mulher que tem. Esse tem o nosso respeito!

Leia também: Inaugurado primeiro parque aquático para pessoas com deficiência e é lindo

3. Demonstrar sentimentos na hora certa

Você lembra do ditado que homem que é homem não chora? O homem de verdade que se garante chora mesmo!

Chora quando está feliz, quando está triste ou emotivo. Ele é tão macho, que o que os outros podem pensar não faz a mínima diferença.

4. Cuidar das crianças na sua ausência

Se o seu marido consegue cuidar sozinho das crianças durante o tempo que você está fora, e sem te ligar nenhuma vez. Esse, na nossa concepção é uma homem de verdade!

5. Saber dizer um “não” com firmeza 

Homem de verdade é aquele que diz “não” aos amigos quando o convidam para fazer algo errado, diz “não” a tudo o que pode prejudicar seu namoro ou casamento.

6. Reconhecer os erros e pedir perdão

Para reconhecer que errou é confessar para uma mulher, é necessário ser homem com “H”, demonstrar arrependimento e pedir perdão é coisa para homem!

O mundo lá fora tem uma visão distorcida do que significa ser um homem de verdade, como dizem os antigos “honrar as calças que veste”..

Homem de verdade não teme ser tachado de fraco ou sensível demais. Ele apenas tem um bom coração e age guiado por seus sentimentos puros.

Por: Equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS