Foto: Brian Snyder/Reuters
Will Smith, dessa vez, veio a público e abriu o seu coração, na sexta-feira (29), falando sobre o tapa que deu no rosto do apresentador Chris Rock, enquanto apresentava o Oscar 2022. O que motivou o tapa foi uma piada, feita naquele momento, por Chis sobre a cabeça raspada de Jada, esposa de Will, a qual tem alopecia (doença que causa a queda de cabelo.
A cena do tapa repercutiu em todos os meios de comunicação, rendendo a Will Smith várias punições e perda de outros privilégios no meio artístico, afinal, o tapa foi uma atitude violenta contra um companheiro de trabalho e, independente da brincadeira feita, aquela atitude “intempestiva” não cabia naquele momento. Haviam várias formas dele discordar da brincadeira, assim, o tapa foi extremamente negativo em todos os sentidos.
Quatro meses se passaram e Will Smith teve muito tempo para refletir sobre o seu comportamento. Dessa maneira, ele usou seu canal do Youtube para dar uma entrevista e dizer o quanto estava arrependido daquele ato.
“Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”.
Ele também se dirigiu à mãe e à família de Cris, e disse: “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”.
Os últimos meses lhe deram tempo para ponderar e refletir sobre suas atitudes, e ainda falou que: “Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comporta naquele momento”.
“Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquela foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”.
Assista ao vídeo:
Com informações: G1
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…